quinta-feira, 2 de abril de 2009

Obama sobre Lula: Esse é o cara !

Presidente americano Obama fez esse comentário em uma roda de líderes mundiais, pouco antes do início da reunião do G20, em uma sala de conferência do Excel Center, em Londres, enquanto apresentava o presidente Lula ao primeiro-ministro da Australia, Kevin Rudd, diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!". (eu não). Rudd embarca na onda e diz : "O mais popular político de longo mandato".
E Obama força um pouco mais a barra completando:"É porque ele é boa pinta"

Caras eu não sei vocês mas eu ODEIO o Lula, cara é semi-analfabeto, não sabe nem sequer falar ingles, a lingua que TODOS os lideres falam, acho isso o fim, como sempre dizem por ae "o presidente é o espelho do povo" então somos todos pedreiros que sequer sabemos falar portugues direito, mas o diferencial dele é que ele ganha para ficar viajando de cima pra baixo opinando em portugues e com um tradutor passando a mensagem em ingles, eu acho que Obama foi super sarcastico ao dizer isso do Lula, eu seria com certeza, deve ser um show a parte ver o Lula no meio do povo importante e ele lá parecendo um pedreiro maldito com aquela barba escrota dele mostrando o half-finger dele.

Nenhum comentário: