quinta-feira, 9 de abril de 2009

Champions League - Quarter-finals Round 1/2

Villarreal v Arsenal


Jogo bom, dificil apostar em quem vai levar a vaga no proximo jogo do dia 15/04/2009 (Quarta) às 15:45.

Manchester United v Porto


Foi uma pena e tanto o Manchester empatar em casa, mas acredito que a classificação virá lá no Estadio Dragão em Portugal, 15/04/2009 (Quarta) às 15:45.

Liverpool v Chelsea


Jogo bom, de virada CHelsea levou e por ter ganho na casa do Adversário a vaga para a semi está quase garantida, eu gosto mais do futebol do Chelsea do que do Liverpool, Fernando Torres deveria trocar de clube é um desperdicio de talento nesse clube, jogo de volta: 14/04/2009 (Terça) 15:45.

Barcelona v Bayern Munchen


O que eu vou falar ? Barcelona Destruiu o Bayern com facilidade, acredito que só nao fez mais gols por pena do adversário ahahah, acredito que Barcelona colocou os 2 pés na semi, até o Técnico: Jürgen Klinsmann. Afirmou que já nao tem esperanças para a segunda e decisiva rodada, é o Bayern se adiantou na pascoa e chegou levando Chocolate pra casa ! Segundo Round: 14/04/2009 (Terça) 15:45.

Um comentário:

John Houlding disse...

Não querendo ofender e sim alarmar: você nunca deve ter ouvido falar de Liverpool né ?

A internet é uma ferramenta importantíssima na ampliação do conhecimento porém, para bom uso da mesma, se faz necessario filtrar informações de fontes incertas que usam a rede de forma erronea e irresponsável. Você foi infeliz e demonstrou desconhecimento sobre o assunto quando comparou Chelsea Football Club e Liverpool Football Club. Chelsea é um clube de história recente que cresceu graças a dinheiro sujo do mercado negro, diferente do Liverpool. O Chelsea, apesar dos seus 104 anos, não se compara aos pés do Liverpool em titulos e futebol, Liverpool tem uma História com "aga" maiúsculo enquanto o Chelsea ninguem sabe nem da onde veio, quer dizer, sabem sim, do bolso de um corrupto imundo, um clube vendido e vazio. Quando o Chelsea nem havia pensado em existir os "REDS" já tinham conquistado seu primeiro título inglês. Hoje já são 18 contra apenas 3 do Chelsea que conquistaram os dois ultimos so depois que o clube foi vendido e recebeu investimentos bilionários, em 2003. Liverpool é famoso por ter conquistado 8 titulos continentais de grande importância, o Chelsea não tem nenhum que vale comentar, é apenas um clube de 6 anos de historia. Ao contrario do que você pensa, Fernando Torres nem pensa em trocar de clube, ele deve rezar todos os dias antes de dormir agradecendo por fazer parte do elenco de um dos clubes que mais bem sucedidos do mundo e que mais acrescentou à história do futebol mundial, perto disso o Chelsea é um time de esquina insignificante. Nem os dirigentes do Liverpool dão tanta importancia ao Fernando Torres, ele é um moleque no meio de homens alí, não digo isso em relação ao seu futebol. Jogadores como Gerrard, Xabi Alonso, Mascherano, Pep Reina, F. Aurelio, Kuyt, Carragher são tão importantes quanto Torres, alguns são até mais importantes que ele. Pra falar a verdade, se eu fosse Fernando Torres tomaria a benção do Gerrard e do Carragher todo fim de treino em Anfield, antes de ir para casa.

Levando em consideração a temporada 08/09 não da para dizer que o Chelsea mostrou melhor futebol que o Liverpool, pelo contrário, Chelsea passou por momentos dificeis esta temporada, sua classificação para as semifinais da Champions League seria considerada uma grande zebra meses atrás. Já o Liverpool tem sido um time bem estável durante toda temporada, quando o elenco não ajuda, Gerrard dá o ar da graça e faz do Liverpool o clube vitorioso que sempre foi ao longo de seus cento e tantos anos (não apenas de 6 anos pra cá). Quando o time está em harmonia, Gerrard se limita a fazer o trabalho sujo porém necessário, este sim é um maiores jogadores do mundo, talvez se não fosse por ele, Torres não estaria tão valorizado nas vitrines da moda do futebol.

Então, Senhor Evandro Nel, é isso. Fazemos parte de um seleto grupo que usufrue de todos as vantagens que a internet propoe, nossa geração é a primeira a experimentar essa globalização selvagem, portanto façamos de forma inteligente e responsavel, você parece um leigo fazendo comentários desse tipo e tenho certeza que não é isso que quer, se tem um blog é porque tem bastante coisa pra falar, repito, faça de maneira inteligente.

Eu não acreditei mas vai que alguem acredita no que você diz.

John Houlding