quarta-feira, 15 de abril de 2009

Como ser famoso.

Me deparo todos os dias com tentativas de pessoas tentarem ser famosas de algum jeito, veja alguns casos escrotos que eu achei:

Uma mulher usando seu filho para declarar: Meu filho é sosia do Obama.

PQP nada a ver expor o muleque para ganhar os 15 segundos de fama (não, ser mostrado aqui não o faz famoso e sim um escroto).

Clike na img e compare



E ainda por cima nem é igual =\

Outro Caso:

Ashton Kutcher quer ser primeiro twitteiro com 1 milhão de 'amigos'

Cara grande merda ter 1 milhão de Followers e não conhecer nem 5% deles.

Mais um:

Essas vagabundas que vendem a virgindade já é moda por ai, que coisa mais escrota, isso deveria ser passivel de prisão, então alguns diriam "a virgindade é dela" "a vagina é dela" "nao quer nao paga" tá, a raiva é minha então eu posso apedreja-la ?

Outro:

Há pouco menos de um mês foi comemorado o dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda. E para comemorar a data, uma torcedora do Reading, da Inglaterra, exagerou na dose e saiu pelada pelo Madejski Stadium, casa do clube britânico.

É outra filha da puta que quer aparecer, deveria permanecer presa por 1 mes PELADA, já que curte sair por ai mostrando o corpo que fique do mesmo jeito enjaulada.

Mais uma:

Polícia instaura inquérito para apurar os gestos ofensivos de Cristian, Volante corintiano corre o risco de ficar de 15 dias a seis meses preso.

Caralho velho, vai perseguir bandido, vai prender traficante, vá se foder ! Fica de mimimi porque o cara tirou uma onda com TORCIDA ORGANIZADA (que gera e incita violencia nos estadios) os filhos da puta pode quebrar tudo que nem da nada, agora o cara só deu uma zoada pronto, já aparece delegado x, juiz y querendo instaurar inquerido e até prender o cara.

Quer ser famoso em tempo recorde ? Seja parecido com alguem, venda sua virgindade, saia pelado no estadio de futebol, tente prender um jogador de futebol, saia com travecos (essa só depois de vc ser famoso e quer reaparecer), fique com algum famoso (a) e leve um fora, vire um mortal em cima da cama do papa, coma a bisnaguinha da Ivete Sangalo, tenha 8 gemeos, Seja advogado dos Nardoni, ganhe todos os premios dos albuns que tem a "figurinha chave" que te dá panelas, mini-games, camisas, canecas, compre alguma coisa que ninguem pagaria 1 real, mas vc paga 1 milhão de EUROS, Marque um gol de bicicleta do meio do campo, ganhe o Bê Bê Bê, Pose pelado(a), ache algum inseto dentro do seu pote de maionese, guarde 15 cadaveres dentro da sua casa, metralhe seus amiguinhos da faculdade depois se mate (e aproveita e ajuda a divulgar seu jogo favorito), faça sexo e grave (depois qdo acaba o namoro sem querer acaba vazando né ?), entre outras coisas.

Finalizando: As pessoas fazem cada coisa escrota para ganhar alguns minutos de fama, merecem todos tomar no cu, devem fazer por merecer ser famosos e não se aproveitar de "oportunidades corriqueiras" para tentar aparecer e ser alguem.

3 comentários:

ivan disse...

Eu queria ser famoso e juro que gostei da idéia do papa!

Sagra disse...

concordo em genero e numero iNgual!

alias... a bicicleta do meio campo eh foda hein!!!

PS. eu kero ser famoso... portanto acessem meu blog ae pessoal!!! aeuhaeuhaeu

Eduardo J. Christofoletti disse...

hEUHUEUE todo mundo quer ser famoso hoje em dia, mas porra vtnc esse "POSER" ae se achando descolado, de boa vey o mlk do "OBAMA" tem que tomar um cacete UHEHUHE.. concordo com o restante..