sexta-feira, 27 de março de 2009

Maldita Inclusão digital !

Navegando nesse mundo chamado internet me deparei com uma noticia em que "jovens" (para mim são todos animais)usaram Orkut [(site de relacionamentos e perca de tempo (aos viciados do plantão que nao sabem olhar 1 vez mandar recados 1 vez por dia é para vocês essa)] marcam brigas (por eles chamados de "treta") em comunidades espalhadas mundo a fora, neste caso foi em São Paulo, mais de 100 pessoas detidas 90% menor (inclusive já devem estar nas ruas novamente), aonde eu quero chegar é: Como pode o povo ser tão burro, tão ignorante a ponto de marcar brigas "on-line" em comunidades, e ainda assim a maioria por ser menor sai impune ? Como são escrotos essas pessoas, como tenho nojo dessa inclusão digital que existe no país, eu gostava de antigamente aonde ter acesso a um computador era coisa de "elite" não era para qualquer pedreiro metido a malandro por a mão e fazer essas MERDAS que fazem, enquanto existirem tipos assim no país eu não boto nem um pouco de fé nesse pais chamado Brazil aonde tudo acaba em pizza, todos pedem mudança na politica e na elite, mas que tal começar a mudança de baixo para cima ?

Um comentário:

ivan disse...

Concordo plenamente.
Começar debaixo. Afinal quem é da "elite" já sabe se portar plenamente. E não passa esse tipo de vergonha em rede nacional