segunda-feira, 30 de março de 2009

Altos e Baixos de um Final de Semana.

E finalmente era dia 28/03 dia de viajar, rever a namorada e os amigos em Campinas, acordo, preparo as coisas, vou pegar o fone que minha irma "legal" me pega SEM PERMISSÃO, "cade o meu fone ?" e recebo a pior das noticias "Ta ai mas nao ta funcionando mais" LEGAL QUEBROU MEU FONE, já fiquei puto, viajar sem ouvir uma musica seria um tédio e tanto, mas fazer o que né bora viajar.

Sabado: dia bom, Sol fomos ao cinema ver Gran Torino (na hora de comprar os ingressos foi um sarro ahahha, tinha aquele barato de comprar sem fila com o cartao de debito, demoramos 5 min para descobrir que era Touch Screen ^^) blz, filme Excelente, CLint Eastwood sempre bem, ok termina o sabado.

Domingo: Muito bem tambem, casa da namorada, ja nem lembrava do fone de ouvido mais, chegou a hora de voltar para Rio Claro, mal sabia eu que começaria uma avalanche de acontecimentos NEGATIVOS, OK Peguei o primeiro de 2 onibus urbanos para chegar na rodoviaria, desci, e na espera do segundo me deparo com 3 coisas HORRENDAS uma com cabeça raspada na lateral, outra com "Dreads" que parecia o Bob Marley (ok pra homem fica aceitavel para mulher vah se foder né ? a outra com uma cara pintada de branco, cabelo curto mas tinha um rabo de cavalo de 5cm pintado de VERMELHO) sentadas no ponto, deveriam ser 3 mulheres pelo linguajar estavam mais para 3 malandros, discutiam sobre coisas nada a ver, "acho ridiculo isso CARA, quero MORRER (deveria) com essas pessoas que pagam a outra e ESCRAVIZAM (contradição pagar, escravizar) outras para lavar, passar fazer a PORRA da comida" Eu só ouvia, nao tinha a MERDA DOS FONES NÉ CAMILA ?

E como se isto nao fosse o bastante, o trio descolado ainda pedia dinheiro pro povo que passava, e eu lá olhando mal via a hora do onibus chegar e dar tempo de eu pegar o onibus das 18:20 na rodoviaria pois tinha combinado com o brother Duk e com quem mais ele chamasse de sair assim que chegasse em Rio Claro, beleza não me pediram 1 real, se pedisse eu acredito que nem daria, mesmo que apanhasse das(os) 3 mas a Shuriken ia entrar no jogo eauheaiuhea entao tava de boa, elas PEDIRAM para ir DE GRAÇA em um onibus, o motorista disse não e ainda falou "sai traveco" e as 3 começaram a xiar, depois veio "bla bla bla passagem cara bla bla bla" dai uma me fala "meu chegar em casa tomar um banho e fumar um baseado" VELHOS ali que eu nao dava 1 real mesmo e ainda iria dar um na boca dessas Fdps, porque elas pedem grana para o bus, mas depois vem falar de baseado e tenta entrar free ? Se foder, depois no segundo elas conseguiram, ufa sai pra lá fubangas, e chegou meu onibus depois de uns 5 min, bora correr e pegar o das 18:20 (era 18h que peguei o bus) corrida contra o tempo, muitas paradas depois cheguei lá 18:16 corre !!! Cheguei para comprar a passagem "qual o proximo pra Rio Claro ?" finalmente tinha dado certo algo na volta "18:30" UFA, comprei assinei, e corri, bacana !!! Poltrona 43 Janela na esquerda ! Uhul !

Onibus com bastante gente, fui andando, 25, 30, 37, opa cheguei, o que eu avisto no meu lugar ? UM VELHO SIM UM VELHO (senhor de idade é o caralho) sentado no meu lugar, ele viu eu parando do lado FINGIU que estava dormindo, mas que belo de um filho da puta não ? Meu apoio de braço direito QUEBRADO, e o velho dominou o da esquerda !!! Mas eu nao iria deixar barato né ? Esperei chegar a estrada, ficou tudo escuro, liguei meu PSP e botei um Tekken, Luz na cara do véio durante uns 40 minutos, som de pancadaria, rox ! Vai dormi não veio fdp ! Dai fiquei com vontade de ir ao banheiro né ! OK NORMALMENTE os onibus TEM banheiro, olho pra traz CADE O BANHEIRO ? NAO TINHA !!!! Relaxei desliguei o PSP o velho achou que tinha acabado ali minha vingança NAO, NAO ACABOU, abri a trakinas morango que minha namorada tinha me dado, e uma coca cola 600ml que eu tinha comprado, abri a coca do modo mais fdp que tinha Tsssssssssssssssssssssssss, trakinas abri fazendo bastante barulho, comi, bebi, acabou a trakinas eu iria por nos elasticos que tem nos bancos para guardar essas coisas neh, pois bem IA, NAO TINHA O ELASTICO no "meu" banco, no meu DE VERDADE tinha (velho fdp), e a bexiga me destruindo, pensei "vou dar uma mijada na garrafa de coca né" eu pego a garrafa, o onibus me vira e CAI A GARRAFA, nao achei mais, tava escuro e sei lá aonde foi parar T_T depois paramos em Limeira, o velho não desceu, mas eu pulei para as cadeiras da frente e consegui esticar as pernas, as bexigas aliviaram, Duk ligou, apareceram na rodoviaria Duk e Alock para salvar o dia, fomos pegar um milk shake maroto, depois bora shoping chegando lá só tinha uma coisa em mente: BANHEIRO, depois Pump, véy mitei ali hein nossa fazia tempo que eu nao mitava assim sem cansar nem nada ! auiehuaeh Brothers salvaram o fim de noite, foi engraçado mas na hora foi tenso os acontecimentos, e tudo começou por causa do FONE DE OUVIDO, nunca emprestem pra ninguem ok ?

2 comentários:

Duk disse...

EUIAHEUIAIEAE comédia em cara... foi foda a lot domingueira... mas de boa sempre nois e pumperar ja virou vicio haehuaeueae

ivan disse...

HAHAHAHAHA, eu odeio viajar sem fone.